RSS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Monalisa & Monalisas!

E quem disse que História não pode ser divertido? (Eu não!) Apreciem RELEITURAS mais do que divertidas da famosa obra de Leonardo da Vinci.

Obs: Releitura é a arte de recriar a arte. Reler uma obra é interpretar bem aquilo que se vê e trabalhar a criatividade. O mais importante é criar algo novo que mantenha um elo com a fonte que serviu de inspiração.



Esta é a Monalisa, ou Gioconda, a obra original do gênio renascentista Leonardo da Vinci (e eu tenho ela em minha sala aqui do blog, viram que chic!)

















E logo abaixo você poderá curtir várias releituras...






 






































Legal né? Agora é com vocês! Que tal fazer a sua própria releitura da Monalisa?
Estou esperando para postar aqui no blog a sua arte.



0 comentários:

Postar um comentário